Rapidinhas (por incrível que pareça, não consegui arranjar nada com substância para colocar aqui nas últimas duas semanas)
- Assisti ontem ao filme "28 Days Later", que no Brasil ganhou o criativo título de "Extermínio" (eu acho que esse filme deveria ter se chamado "28 Dias" aqui, mas teve aquele filme com Sandra Bullock). O único problema desse filme (o qual, na minha opinião, é realmente bom) é que o merchandising subliminar de latas de Pepsi atinge níveis estratosféricos, especialmente nos minutos iniciais do filme. É sério, o começo do filme é quase uma "ode à Pepsi", prestem atenção.
- Um amigo meu passou em 1o. lugar em publicidade na Universidade Católica de Salvador. Ele é meu arqui-inimigo agora.
- De péssimo gosto a propaganda do Kit Habib's, encontrada nos restaurantes da rede Habib's, que mostra uma criança semi-nua se metamorfoseando em Hulk. Quero ver se os pais desta criança achariam bonito se, ao invés de um torso musculoso postiço, o Kit Habib's viesse com próteses de seios da Barbie para as meninas. Aliás, eu sou inteiramente contra a utilização de crianças na mídia sob qualquer circunstância (pelo amor de Deus, CRIANÇA NÃO SABE ATUAR!!! A única função destes atores-mirins é financiar as viagens de seus pais para a Europa).
- O outdoor assustador #1, aquele do "Deu tudo positivo", até hoje continua no mesmo lugar da cidade, intocado.
- Assisti ontem ao filme "28 Days Later", que no Brasil ganhou o criativo título de "Extermínio" (eu acho que esse filme deveria ter se chamado "28 Dias" aqui, mas teve aquele filme com Sandra Bullock). O único problema desse filme (o qual, na minha opinião, é realmente bom) é que o merchandising subliminar de latas de Pepsi atinge níveis estratosféricos, especialmente nos minutos iniciais do filme. É sério, o começo do filme é quase uma "ode à Pepsi", prestem atenção.
- Um amigo meu passou em 1o. lugar em publicidade na Universidade Católica de Salvador. Ele é meu arqui-inimigo agora.
- De péssimo gosto a propaganda do Kit Habib's, encontrada nos restaurantes da rede Habib's, que mostra uma criança semi-nua se metamorfoseando em Hulk. Quero ver se os pais desta criança achariam bonito se, ao invés de um torso musculoso postiço, o Kit Habib's viesse com próteses de seios da Barbie para as meninas. Aliás, eu sou inteiramente contra a utilização de crianças na mídia sob qualquer circunstância (pelo amor de Deus, CRIANÇA NÃO SABE ATUAR!!! A única função destes atores-mirins é financiar as viagens de seus pais para a Europa).
- O outdoor assustador #1, aquele do "Deu tudo positivo", até hoje continua no mesmo lugar da cidade, intocado.